16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Zak Brown: “Agora estamos no caminho da recuperação; 2018 foi o ponto baixo”

Zak Brown acredita que a temporada de 2018 foi o ponto baixo da McLaren na Fórmula 1, acreditando que a próxima época será melhor para a formação de Woking. Apesar de nem ter sido o pior ano em termos de classificação e pontuação final, 2018 ficou aquém do esperado pelos britânicos.

Citado pelo site AutoWeek.com, o director-executivo da McLaren Racing sustentou que houve falta de concentração na equipa: “O meu sumário seria que nos faltou consistência na liderança. Não aponto o dedo a ninguém mas existiu falta de concentração em tudo o que estava a acontecer”.

Nesta altura, Brown está confiante que os problemas estão ultrapassados, considerando que quando o monolugar do ano que vem estiver em pista será possível comprovar as melhorias que acontecera,:

– Agora estamos no caminho da recuperação. Agora estamos bem em todas essas áreas. Mas até colocarmos o novo monolugar em pista as pessoas não conseguirão ver as melhorias que fizemos. Julgo que este ano foi o ponto baixo”.

Créditos da imagem: Steven Tee/McLaren

Related posts

Ross Brawn defende que Ferrari e Vettel ainda podem estar na discussão dos títulos

Bernardo Matias

Rosberg Q&A: Possibilidade de chuva não origina medos

Redacção

Directo do GP de Singapura de F1

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com