9 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Circuitos

Yvan Muller não baixa os braços na WTCR: “Tudo é possível…”

Yvan Muller continua a ter esperanças de se sagrar campeão da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR). O francês da M Racing-YMR tem uma desvantagem significativa face ao líder à entrada da última jornada, que aumentou depois de uma ronda menos positiva no Japão em que não pontuou numa corrida.

Citado pelo site oficial do campeonato, o experiente piloto recusou baixar os braços, realçando que as possibilidades ainda estão em aberto: “Talvez tenhamos perdido o campeonato, mas tudo é possível. Até não ser matematicamente possível nunca desistes. Macau é Macau e há muitos pontos por atribuir”.

De recordar que à entrada da derradeira ronda tripla da época, Muller está na vice-liderança da WTCR a 39 pontos de Gabriele Tarquini. No Circuito da Guia vão estar em disputa 87 pontos – para um piloto os conseguir tem de ganhar as três corridas e fazer a pole position na segunda qualificação.

Créditos da imagem: Clement Marin / DPPI

Related posts

Lando Norris entrou a ganhar na F3 Europeia

Bernardo Matias

Filipe Barreiros fora do International GT Open no resto da época

Bernardo Matias

Albuquerque parte de 2.º nas 4 Horas de Silverstone das ELMS

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com