12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

WTCR introduz design dos números dos pilotos personalizado

A Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) vai ter uma novidade na sua segunda temporada. O estilo do número de cada piloto poderá ser desenhado pelo próprio, dando-lhes assim a oportunidade de ter um elemento ainda mais identificativo ou simbólico.

Num comunicado, lê-se que esta medida é tomada “no espírito do icónico design do número 46 da lenda do MotoGP Valentino Rossi”. No entanto, ao contrário do que acontece no motociclismo, os números com design personalizado não vão surgir nos veículos.

Podem aparecer nos painéis de instrumentos para serem filmados pelas câmaras a bordo, no equipamento e capacete do piloto, gráficos televisivos, placas identificativas das garagens, posteres, merchandise, redes sociais, entre outros.

Os dois designs já conhecidos são de Gabriele Tarquini, que junta as suas iniciais ‘GT’ e o número 1 com as cores da bandeira de Itália e ainda um javali a vermelho por o chamarem de ‘wild pig’ ao longo da sua carreira; e o de Esteban Guerrieri com o #86 conjugado com um tigre, o seu nome e o texto ‘The Tiger’. Os restantes números personalizados vão ser divulgados até ao início da época (5 a 7 de Abril).

Related posts

Henrique Chaves com melhor resultado até agora nas ELMS

Bernardo Matias

Pelotão da Race of Champions 2018 praticamente fechado

Bernardo Matias

Daniel Ticktum ganhou GP de Macau de F3 após final ‘de loucos’

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com