12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
DTM

WRT define objectivos para a estreia no DTM

A WRT vai entrar no DTM em 2019, como equipa cliente da Audi. Neste novo desafio, a estrutura de Vincent Vosse está ciente que as vitórias serão complicadas de alcançar, pelo que os objectivos serão acima de tudo impressionar, mostrar progresso e permitir aos jovens pilotos darem nas vistas.

Em declarações ao site oficial do campeonato, Vosse fez questão de moderar as expectativas sobre a WRT, ao referir: “Ganhar no DTM será difícil para nós. Ainda temos de aprender muito. E também depende da competitividade da Audi. Dizer que queremos chegar ao pódio seria louco. A BMW voltou em 2012, o que significa que eles já vão estar a competir há sete anos. Equipas como a Abt ou a Phoenix estão na grelha desde 2000, o começo do novo DTM. Nós não teremos anos fáceis”.

Assim, as metas são mais modestas e não passam por resultados em concreto, segundo Vosse: “Queremos fazer um bom trabalho e demonstrar que estamos a fazer progressos. E queremos oferecer aos jovens pilotos a hipótese de atraírem a atenção das equipas de fábrica. O meu objectivo será impressionar. Ficarei feliz se todos disserem: ‘não teríamos esperado que a WRT estivesse a este nível’”.

Créditos da imagem: Audi Sport

Related posts

Robert Wickens deixa DTM e ruma às IndyCar Series

Bernardo Matias

Mick Schumacher estreou-se num DTM: “A potência do carro é impressionante”

Bernardo Matias

Mercedes confirma seis carros por marca no DTM

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com