All for Joomla All for Webmasters
WRC

Tänak espera lutar pelo triunfo na Suécia

Imagem: Toyota Gazoo Racing WRC

No seu primeiro rali na Toyota, Ott Tänak acabou em segundo lugar em Monte Carlo e esteve na discussão pelo triunfo com Sébastien Ogier. O Mundial de Ralis (WRC) prossegue esta semana na Suécia, onde o estónio espera poder lutar novamente pelo lugar mais alto do pódio.

O piloto recém-chegado à Toyota referiu que nos ensaios já ganhou noção da valia do carro em troços de neve: “Ainda estou a aprender sobre o Yaris WRC, mas depois de o ter pilotado na neve durante o teste começo a perceber o porquê do Jari-Matti ter ganho na Suécia no ano passado”.

Tänak visa lutar pelo triunfo, embora esteja ciente que poderá não ter uma posição de partida favorável: “Na primeira parte do rali teremos que ver como tudo corre mas é claro que espero que possamos lutar pelo pódio e até pela vitória. Se a neve nas classificativas for forte, o que parece ser o caso, partir para a estrada em segundo não será ideal, mas é claro que o tempo pode mudar. Vou desfrutar do fim-de-semana e fazer o meu melhor. Ainda há muito por chegar”.

Tänak espera lutar pelo triunfo na Suécia
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com