All for Joomla All for Webmasters
WRC

Sébastien Ogier: “Ainda há alguma pressão…”

É como campeão de 2017 que Sébastien Ogier chega ao Rali da Austrália, que no próximo fim-de-semana coloca um ponto final à actual época do Mundial de Ralis (WRC). O objectivo do piloto da M-Sport é fechar o ano com mais um bom resultado, embora saiba que não terá ‘vida’ fácil.

O recém-coroado pentacampeão mundial sublinhou que com as contas já fechadas pode ir para a derradeira ronda do ano quase sem pressão: “Ir para a última ronda da época com um quinto título já assegurado é fantástico e é exactamente o que pretendíamos em Gales. Isto retira alguma da pressão e significa que podemos ir para o Rali da Austrália totalmente focados em desfrutar das óptimas classificativas que existem. Ainda há alguma pressão porque ainda queremos assegurar um bom resultado”.

Continuar a série de pódios da M-Sport é o grande objectivo deste momento, uma vez que a equipa nunca falhou o top três nos ralis deste ano: “Até agora a equipa teve um pódio em todas as provas e queremos ver isso continuar esta semana. Se estiver tempo seco, a nossa posição em estrada não irá tornar a tarefa fácil, mas tentaremos fazer o nosso melhor como sempre. […]. Se conseguirmos terminar a época com outro forte resultado, seria o final perfeito de um ano incrível”.

Sébastien Ogier: “Ainda há alguma pressão…”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com