All for Joomla All for Webmasters
WRC

Neuville persegue primeiro triunfo no Rali da Suécia

Imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Vindo de um Rali de Monte Carlo menos positivo, no qual ficou arredado dos primeiros lugares logo na classificativa inaugural, Thierry Neuville espera ter uma prova bastante mais positiva esta semana na Suécia. Nesta prova, o piloto da Hyundai nunca foi além do segundo lugar, conquistado em 2015.

O belga parte para a segunda ronda do Mundial de Ralis determinado em vencer, depois de um final menos positivo em 2017: “Tivemos uma boa velocidade nas classificativas suecas e norueguesas no ano passado mas infelizmente as coisas não acabaram bem quando fomos forçados a abandonar no penúltimo dia. Este ano espero lutar novamente pela vitória mas com um desfecho melhor”.

Neuville referiu ainda que se trata de um rali único e entusiasmante, do qual espera sair bom um resultado satisfatório: “A Suécia é uma prova verdadeiramente única. É a única em que podes ter pneus com pregos durante todo o rali. Como um dos ralis mais rápidos da época, é estimulante dentro do cockpit e para os adeptos nas classificativas. Queremos dar um bom espectáculo e, mais importante, ter um bom resultado”.

Neuville persegue primeiro triunfo no Rali da Suécia
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com