All for Joomla All for Webmasters
WRC

Michel Nandan (Hyundai): “Não vamos ser presenteados com bons resultados…”

Imagem: Hyundai Motorsport GmbH

O Rali de Monte Carlo esteve longe de ser fácil para a Hyundai, que viu os seus três pilotos condicionados muito cedo por incidentes ou problemas. Depois do arranque em falso, a formação sul-coreana quer reagir da melhor forma esta semana na Suécia, naquela que é a segunda ronda do Mundial de Ralis (WRC).

Michel Nandan, chefe de equipa, começou a antevisão da prova nórdica frisando precisamente esse desejo “Queremos deixar o desapontamento de Monte Carlo para trás e começarmos efectivamente a nossa época de 2018 na Suécia. Enquanto Monte nos ofereceu um rali muito particular com condições imprevisíveis, enfrentamos agora um desafio inteiramente diferente com as classificativas rápidas e geladas da Suécia e da Noruega”.

O responsável mostrou-se ciente que será necessário lutar pelos melhores resultados, comprometendo-se a fazer isso nesta segunda jornada do ano: “Uma coisa ficou clara para nós no primeiro rali da nova época – não podemos dar nada como garantido. Não vamos ser presenteados com bons resultados, teremos que trabalhar para eles. O nosso objectivo é fazer precisamente isso no Rali da Suécia”.

Quanto aos pilotos, Nandan sabe que se trata de um rali especial para Andreas Mikkelsen, mas também mostra total confiança em Hayden Paddon e Thierry Neuville: “Para o Andreas vai ser uma prova especial com várias classificativas no seu solo caseiro. O Thierry e o Hayden já somaram pódios para nós na Suécia no passado, portanto acho que temos um ‘line-up’ forte. Estamos o melhor preparados possível para o que o Rali da Suécia nos reservar”.

Michel Nandan (Hyundai): “Não vamos ser presenteados com bons resultados…”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com