All for Joomla All for Webmasters
WRC

Lappi e o Rali de Portugal: “Estou muito confiante para atacar desde a primeira especial”

Imagem: Jaanus Ree/Red Bull Content Pool

Cerca de um ano depois, Esapekka Lappi volta ao palco da sua estreia competitiva nos World Rally Cars, o Rali de Portugal. Agora com um ano de experiência acumulado, e sendo ‘repetente’, confirmou que terá uma abordagem diferente à ronda lusitana do campeonato.

O finlandês da Toyota começou por comentar na antevisão que espera um pouco mais facilidades a partir desta ronda, salientando que tem que aprender com o que correu menos bem até agora em 2018:

– Portugal é onde comecei a competir num World Rally Car no ano passado, portanto penso que tudo deve ser um pouco mais fácil de agora em diante. Na primeira parte da época existiram altos e baixos, mas fiquei muito surpreendido com o quão boa a velocidade foi em algumas provas. Existiram muitos aspectos positivos e temos que tentar aprender com os negativos e melhorar na segunda parte do ano”.

Lappi prosseguiu: “Vai ajudar ter já feito os próximos ralis com este carro. Isso é especialmente verdade para Portugal, uma vez que será basicamente o mesmo percurso do ano passado”.

Mostrando-se confiante, o piloto assegurou que se sente pronto para atacar desde o começo em Portugal: “O Rali da Argentina já foi bom do ponto de vista da configuração do carro, mas penso que ainda fizemos um pequeno progresso no teste antes da prova. Estou muito confiante desta vez para começar a atacar desde a primeira especial: a abordagem será diferente da Argentina”.

Lappi e o Rali de Portugal: “Estou muito confiante para atacar desde a primeira especial”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com