All for Joomla All for Webmasters
WRC

Kris Meeke optimista para o Rali da Austrália

Imagem: @World

Vindo de um triunfo e um sétimo lugar, Kris Meeke acredita que pode terminar a temporada do Mundial de Ralis (WRC) com um bom resultado na Austrália, rali disputado em terra que este fim-de-semana encerra o ano de 2017.

Na antevisão, o britânico da Citroën começou por realçar que se sente confortável nas estradas pelas quais a prova passa: “Tenho memórias muito boas das minhas três participações na Austrália. Em 2015 liderei durante dois dias antes de perder para os Volkswagen, mas o terceiro lugar fui um resultado muito bom. Este ano algumas das classificativas que surgiram no ano passado serão novas para mim mas isso não deve ser um grande problema porque me sinto confortável nestas estradas”.

Meekee acrescentou: “Há algumas características que não tens em mais nenhum lado. Por exemplo, as árvores são tão altas na floresta que os raios de luz por entre as ramas criam um efeito estroboscópico. As mudanças na luz podem tornar muito difícil ler a estrada. Estou ansioso por disputar novamente a classificativa em velocidade de Nambucca. Na minha opinião é uma das melhores especiais da época. Considerando o nosso nível de performance nos últimos dois ralis em terra acho que estaremos na luta”.

Kris Meeke optimista para o Rali da Austrália
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com