All for Joomla All for Webmasters
WRC

Hyundai motivada para o Rali da Alemanha, a sua prova caseira do WRC

A Hyundai enfrenta na próxima semana a sua ronda caseira do Mundial de Ralis (WRC), o Rali da Alemanha. Apesar da nacionalidade sul-coreana, a equipa está baseada em Alzenau, a pouco mais de 200km da sede da prova.

Na antevisão, o chefe de equipa Michel Nandan começou precisamente por realçar a importância deste rali para a Hyundai: “O Rali da Alemanha é um dos pontos altos da temporada para a Hyundai. É o nosso evento caseiro e uma oportunidade para nós de aproximar o WRC de todos aqueles que trabalham arduamente na fábrica em Alzenau”.

Depois de um rali menos conseguido na Finlândia, a formação sul-coreana pretende dar a volta por cima nas estradas alemãs, onde tem tido bons resultados nos últimos anos:

– Estamos de volta ao asfalto depois de uma longa e geralmente positiva série de ralis em terra. Tivemos um fim-de-semana complicado na Finlândia mas estamos determinados em regressar à boa forma na Alemanha, onde somámos a nossa primeira vitória em 2014 e um duplo pódio no ano passado”.

No entanto, Nandan permanece de pés assentes no chão, sabendo que não será fácil repetir os resultados anteriores na ronda germânica: “Não assumimos automaticamente que conseguiremos repetir esse tipo de performance, especialmente com a competitividade no campeonato deste ano – mas é seguramente o nosso objectivo. Com o Thierry [Neuville] a liderar o campeonato de pilotos, todos estamos motivados para assegurar um forte resultado conjunto para a equipa”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com