All for Joomla All for Webmasters
WRC

Elfyn Evans: “Há algumas contas a ajustar depois de Monte Carlo…”

Imagem: @World

A época do Mundial de Ralis (WRC) começou com um sexto lugar para Elfyn Evans em Monte Carlo, resultado que não o deixou completamente satisfeito. Assim, pretende fazer mais e melhor esta semana na Suécia, o tradicional rali de Inverno disputado exclusivamente em pisos de neve.

O piloto da M-Sport mostrou-se entusiasmado com a prova nórdica, afirmando na antevisão: “O Rali da Suécia é uma prova pela qual todos estão ansiosos. Num Rali da Suécia clássico, como o que esperamos este ano, alcançamos velocidades incríveis e se fizeres tudo certo pode facilmente ser um dos ralis mais divertidos do calendário”.

Evans explicou então que é necessário adaptar ligeiramente a pilotagem a este tipo de piso: “As sensações na neve não são muito diferentes da pilotagem em terra mas há certas técnicas que teremos que adaptar e no começo pode demorar um pouco a habituar-nos a isso. Por vezes, a visibilidade pode ser um desafio, particularmente se existir muita neve fresca dificultando a leitura da estrada que temos à frente. As nossas notas de ritmo e os reconhecimentos vão ter que ser precisos mas estamos prontos e ansiosos”.

O britânico acrescentou: “Há algumas contas a ajustar depois de Monte Carlo, onde éramos capazes de fazer mais do que fizemos, portanto vejamos o que conseguimos fazer na Suécia”.

Elfyn Evans: “Há algumas contas a ajustar depois de Monte Carlo…”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com