All for Joomla All for Webmasters
WRC

Citroën diz que regresso de Loeb a tempo inteiro em 2019 depende do piloto

Imagem: Citroen Racing / @World

Sébastien Loeb disputou na passada semana na Córsega o seu segundo rali na época do Mundial de Ralis (WRC) de 2018, naquela que foi a segunda das suas três participações previstas. Fora do campeonato a tempo inteiro desde 2012, tal como já acontecera no México o piloto demonstrou que continua com o potencial para discutir os primeiros lugares, e já se coloca a hipótese do regresso no próximo ano.

Da parte da Citroën, a directora-executiva Linda Jackson garantiu ao Motorsport.com o regresso depende essencialmente de Loeb. Questionada sobre se a equipa consideraria ‘incentivar’ o piloto a regressar a tempo inteiro, a responsável afirmou: “Precisam de me colocar essa questão numa fase posterior da temporada. Mas isso iria depender completamente do Sébastien, da sua disponibilidade e do que ele quer fazer”.

Quanto à presente época, Jackson assegurou que continuam previstos apenas três ralis – sendo o da Catalunha o que se segue, no próximo mês de Outubro: “Com o Sébastien são três ralis. É a sua agenda e o seu diário”.

Citroën diz que regresso de Loeb a tempo inteiro em 2019 depende do piloto
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com