All for Joomla All for Webmasters
WRC

Andreas Bakkerud ‘pisca o olho’ ao WRC2

Imagem: FIAWorldRallycross.com

Andreas Bakkerud poderá tentar a sua sorte no WRC2 em 2018 se não conseguir um lugar competitivo no Mundial de Ralicross do próximo ano. O piloto ficou sem lugar no campeonato na sequência da saída da Hoonigan Racing anunciada após a ronda da África do Sul.

Em declarações ao Motorsport.com, Bakkerud referiu que já manteve conversações com todas as equipas actuais do World RX mas encontrou muita indefinição. Para já, a situação não o preocupa: “Ainda estamos em Novembro, a próxima temporada só começa em Abril, por isso ainda é um pouco cedo para ter algo assinado ou pronto. Mas estamos a trabalhar nisso. Estou a olhar para tudo e a olhar para mim e para o que posso melhorar. Para mim, o [Sébastien] Loeb, o Petter [Solberg] e o Mattias [Ëkstrom] não são só grandes pilotos mas também muito bons a configurarem os carros”.

A alternativa passa pelo Mundial de Ralis, segundo revelou o norueguês: “Na verdade já pensei ligar ao Malcolm Wilson para falar sobre uma época completa no WRC2 e esperar pelo momento certo para mim no ralicross. Nesta altura estou a considerar tudo. Os ralis seriam bons por causa do tempo ao volante, para me ajudar a melhorar nos meus pontos fracos”.

Andreas Bakkerud ‘pisca o olho’ ao WRC2
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com