9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Wehrlein não confirma que será piloto de simulador da Ferrari

Esta semana surgiu a informação de que Pascal Wehrlein seria o novo piloto de simulador da Ferrari. No entanto, o piloto garantiu que ainda nada está confirmado, embora seja uma possibilidade em cima da mesa fazer algo mais além da Fórmula E – onde se estreia este fim-de-semana.

Em declarações ao site RaceFans.net confirmou que poderá ter um programa paralelo à competição, mas não entrou em detalhes sobre o que poderá ser e assegurou que ainda nada está fechado neste momento: “Pode haver algo mais aonde estou a competir. Mas também não está confirmado. Uma coisa que é verdadeiramente positiva na Fórmula E […] é que podes fazer também qualquer outra coisa”.

E acrescentou: “A temporada começa cedo e termina cedo e se quiseres podes fazer outra coisa qualquer e podes estar verdadeiramente ocupado. É isso que eu quero, quero estar num carro todas as semanas. É por isso que estou muito satisfeito com a minha decisão”.

Créditos da imagem: Joe Portlock / LAT Images

Related posts

Verstappen acredita que não tem problemas em assumir quando erra

Bernardo Matias

Webber: “Multi-21 era a forma como fazíamos um final controlado”

Bernardo Matias

Whiting rebate críticas de Vettel sobre o safety car no GP da China

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com