12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos WEC

Wehrlein deverá ter 24 Horas de Le Mans e rondas das IndyCar Series no seu programa para 2019

Tendo ficado novamente sem lugar na Fórmula 1 em 2019, Pascal Wehrlein viu-se obrigado a procurar alternativas de forma a dar seguimento à sua carreira. Saiu da Mercedes e assinou com a Mahindra para a Fórmula E, mas também este ano poderá disputar as 24 Horas de Le Mans e algumas provas de IndyCar Series, além de ser piloto de simulador da Ferrari.

Dias depois de surgirem os rumores acerca do cargo na Scuderia, o site Motorsport.com escreve que o acordo de Wehrlein com a Ferrari inclui um lugar na equipa de GTE para as 24 Horas de Le Mans, que em Junho dão por encerrada a época de 2018-2019 do Mundial de Resistência (WEC).

Mas o programa desportivo do alemão de 24 anos pode não se ficar por aí. Acredita-se que está a negociar a possibilidade de disputar algumas provas nas IndyCar Series, não sendo uma delas as 500 Milhas de Indianápolis devido a conflito de calendário com o ePrémio de Berlim de Fórmula E.

Sem mencionar campeonatos em concreto, Wehrlein confirmou ao podcast Starting Grid a possibilidade de competir em mais dois campeonatos para além da Fórmula E: “Posso competir em mais dois campeonatos. Um na Europa, um na América”.

Fonte da imagem: twitter.com/MahindraRacing

Related posts

Leclerc e Rowland desclassificados da corrida feature de F2 em Spa; Markelov herdou vitória

Bernardo Matias

VÍDEO: Veja ou reveja a final do World RX de França na íntegra

Bernardo Matias

Francisco Abreu: “Braga foi dos fins-de-semana mais difíceis da minha carreira”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com