All for Joomla All for Webmasters
WEC

Vasselon diz que possibilidade de LMP1 similares a carros de estrada está a gerar interesse

A Toyota acredita que a proposta de tornar os futuros LMP1 mais semelhantes a carros de estrada de elevada performance foi capaz de gerar muito interesse nos construtores em virem-se a juntar à categoria. Os japoneses deverão ser os únicos a alinhar na época de 2018/2019 depois da saída da Porsche, pelo que a FIA e o ACO estão a trabalhar em regras mais atractivas para 2020/2021.

Em meados de Novembro foi conhecida a ideia de deixar os LMP1 semelhantes os protótipos GT que competiram no final da década de 1990. A McLaren não demorou a reagir positivamente, com o director-executivo Zak Brown a mostrar-se muito interessado na solução. Da parte da Toyota, o director-técnico Pascal Vasselon expressou agora a sua opinião, afirmando citado pelo Motorsport.com:

– Claramente a direcção das regras ruma a carros com o aspecto de GT, algo que sentimentos que é positivo e está a dar ímpeto a esta categoria. É verdade que com os LMP1 padrão, não identificáveis visualmente, não existiam muitos construtores interessados. Quando começas a falar sobre protótipos com o aspecto de desportivos, então parece que há muito interesse. Neste momento há um ímpeto positivo”.

 

Vasselon diz que possibilidade de LMP1 similares a carros de estrada está a gerar interesse
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com