All for Joomla All for Webmasters
WEC

Albuquerque com “sentimento de dever cumprido” nas 6 Horas de Nürburgring

Filipe Albuquerque ficou em segundo lugar nas 6 Horas de Nürburgring (classe LMP2), conseguindo assim ser bem-sucedido na tarefa de ajudar os colegas Bruno Senna e Julien Canal a manterem-se na luta pelo título da categoria no Mundial de Resistência (WEC).

A tripla da Vaillante Rebellion acabou por partir da segunda posição dos LMP2 na sequência da penalização a um carro rival, lutando depois com a formação da G-Drive pelo triunfo sem que conseguisse superar os rivais. No entanto, Albuquerque ficou satisfeito com o segundo posto, afirmando que foi o possível:

– Fizemos uma excelente corrida, sem erros nem outras preocupações. Perdemos algum tempo nas ultrapassagens a carros mais atrasados e infelizmente para nós, o piloto silver do outro carro é excelente e fez um trabalho notável sem que fosse possível para mim ou para o Bruno recuperar a totalidade do tempo perdido. Fizemos o que podíamos e simplesmente não fomos os mais fortes”.

Sobre a sua prova em concreto, o conimbricense também ficou agradado: “No que ao meu trabalho diz respeito, saio de Nürburgring com o sentimento de dever cumprido. Sei que a equipa está grata pelo meu trabalho e eu igualmente, por ter tido a oportunidade de disputar a prova. Adaptámo-nos todos muito bem e isso foi óptimo. Agora espero que a equipa continue a somar bons resultados e a manter-se na luta pelo título até ao final”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com