Norbert Michelisz e Yvan Muller repartiram as vitórias nas corridas de domingo da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em Ningbo. As provas tiveram múltiplos abandonos, com Tiago Monteiro a não chegar ao fim de nenhuma delas.
Na segunda corrida do fim-de-semana chinês, Andy Priaulx (Cyan Performance Lynk & Co) tinha a pole position e conservou a dianteira. O primeiro incidente envolveu Monteiro (KCMG/Honda) e também Benjamin Leuchter (Sébastien Loeb Racing Volkswagen), depois deste ter batido no muro. O luso teve de reagir para evitar ‘males maiores’ e danificou o seu carro de forma irremediável.
O safety car entrou em pista depois de o piloto da casa, Ma Qing Hua (Mulsanne Srl/Alfa Romeo), danificar o seu carro na primeira chicane. Com Augusto Farfus (BRC Hyundai N Lukoil) também acidentado, o safety car foi então chamado. No reatar, Priaulx liderava na frente de um trio de Hyundai. Michelisz (BRC Hyundai N Squadra Corse) mostrava ter um ritmo melhor.
Na 11.ª volta, as manobras defensivas de Priaulx permitiram a Gabriele Tarquini (BRC Hyundai N Squadra Corse) ultrapassá-lo e a Michelisz, com o húngaro a acabar por bater na traseira do carro de Priaulx que sofreu um pião e danos que levaram ao abandono. O incidente ficou sob investigação e o líder era Tarquini. Mas Michelisz acabou por consumar a ultrapassagem mais tarde, vencendo com 0,766s de avanço. O despique entre Nicky Catsburg (BRC Hyundai N Lukoil) e Daniel Haglöf (PWR Racing/Cupra) permitiu a Muller (Cyan Racng Lynk & Co) encerrar o pódio, a 1,537s do topo.

Créditos: Clement Luck / DPPI
O fim-de-semana em Ningbo chegou ao fim com a terceira corrida do programa. Logo no início, um incidente envolveu quatro carros, incluindo o do líder do campeonato Esteban Guerrieri (All-Inkl Münnich/Honda) que abandonaram. Depois, Michelisz envolveu-se num incidente com Priaulx e também abandonou. O safety car acabou por ser chamado a intervir e a corrida reatou na volta cinco, só para voltar a haver safety car. Aí, Monteiro foi atingido por Mehdi Bennani (Sébastien Loeb Racing/Volkswagen) na última curva e foi o fim da linha para o luso.
No reatar, à volta dez, a liderança pertencia a Muller, que ocupava essa posição desde o começo. O gaulês esteve sempre no controlo das operações para vencer pela segunda vez nesta ronda, desta feita 0,431s na frente de Yann Ehrlacher (Cyan Performance Lynk & Co) garantindo uma ‘dobradinha’ à Lynk & Co que competiu em casa. Tarquini fechou o pódio, sendo seguido por Farfus e Thed Björk (Cyan Racing Lynk & Co). Após esta passagem pela China, Guerrieri é líder do campeonato um ponto à frente de Muller.
Resultados da corrida 2:

Resultados da corrida 3:
