Oliver Rowland juntou-se aos vencedores do Formula E Race at Home Challenge este sábado. A prova, renhida, foi disputada na versão virtual do circuito do antigo aeroporto Tempelhof de Berlim, tendo António Félix da Costa novamente nos pontos ao ser nono.
Com as cores da Nissan e.dams, Rowland conseguiu tirar partido dos incidentes dos adversários realizando uma prova sem percalços de maior para levar de vencida. Cortou a meta apenas 0,296s na frente de Stoffel Vandoorne (Mercedes), que tinha sido o autor da pole position atrasando-se em lutas nas primeiras voltas.
Em terceiro ficou Daniel Abt (Audi Sport Abt), ele que ainda tentou batalhar com Vandoorne pela liderança numa fase inicial da corrida. Quarto posto de Pascal Wehrlein (Mahindra), com alguma sorte à mistura para conservar a liderança do campeonato, sendo o top cinco fechado por Edoardo Mortara (Venturi). Depois da estreia nos pontos há uma semana, António Félix da Costa voltou a estar em bom plano nesta quinta corrida, lutando sempre no top dez antes de acabar em nono. Nesta altura, Wehrlein comanda o campeonato do Formula E Race at Home Challenge com mais quatro pontos do que Vandoorne.