9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Vitória de Fromont na oitava etapa em carros; Strugo continua no topo da Africa Eco Race

Yves Fromont foi o vencedor da oitava etapa da Africa Eco Race nos carros, mas Jean-Pierre Strugo continua sólido na liderança da prova. O domínio francês continuou esta quarta-feira, num dia em que os pilotos enfrentaram 445,12km contra o cronómetro entre Chami e Amodjar.

A etapa foi ganha por Fromont num Tarek, que completou o percurso em 6h01m54s para superar Philippe Gosselin (Optimus MD) por 4m15s. Strugo, em carro semelhante, rubricou a terceira marca a 7m01s do vencedor. Seguiram-se três Can-Am da categoria T3: Bruno Fretin, Jean Hugues Moneyron e Rudy Roquesalane, na frente de Jean-Noël Julien (Optimus MD).

Strugo dispõe de 1h24m54s de margem face a Fromont no comando da classificação geral, com Patrick Martin (Tarek) a manter-se em terceiro depois do sexto lugar dos T1 (13.º na geral carros + camiões) na etapa oito. O gaulês está a 1h41m45s da dianteira. O top cinco é fechado por Julien e por David Gerard (Optimus MD).

Créditos da imagem: Alain Rossignol/Captain-Nowhere

Related posts

Nuno Matos continua a ganhar experiência em Marrocos

Bernardo Matias

João Ramos: “Foi um campeonato disputadíssimo”

Bernardo Matias

Sébastien Loeb penalizado; Alejandro Martins sobe a oitavo no Rali de Marrocos

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com