18.5 C
Lisbon
23 Outubro 2018
Formula 1

Villeneuve: “Verstappen é sobrevalorizado”

Na opinião de Jacques Villeneuve, Max Verstappen ainda é, de certa forma, imaturo, considerando-o também sobrevalorizado. As declarações do canadiano surgem depois do homem da Red Bull ter ‘ameaçado’ dar uma cabeçada a um jornalista, farto das questões acerca da sua recente série de incidentes.

Em declarações ao Le Journal de Montreal, o antigo piloto reprovou a atitude de Verstappen, ao afirmar: “O papel do jornalista é noticiar factos, ainda que o Verstappen tenha respondido à pergunta centenas de vezes. A responsabilidade do piloto é responder, se a questão for justificada. Mas o Verstappen não tem direito de ofender e reagir daquela forma. Tens que estar cientes dos teus erros de forma a progredir e ele não tem feito isso. Pelo contrário, ele mostrou falta de respeito e educação”.

Villeneuve não acabou as críticas por aqui, afirmando que Verstappen é de certa forma uma criança e até que o jovem é sobrevalorizado:

– Em alguns sentidos ele é ainda uma criança. Ele foi arrastado para fora do berço e colocado num monolugar. É provavelmente por isso que ele não está ao nível do [Daniel] Ricciardo e até parece mal. Se a Red Bull considera que ele é o futuro, ele tem que bater o seu colega de equipa. Entretanto, acontece o oposto. Ele é sobrevalorizado”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

Zak Brown e a época de 2017 da McLaren: “Pode ser o começo de uma nova era”

Bernardo Matias

Carlos Sainz: “O mínimo erro em Suzuka paga-se caro!”

Bernardo Matias

E se Räikkönen rumasse à Haas?

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com