Formula 1

Villeneuve: “Verstappen é sobrevalorizado”

Na opinião de Jacques Villeneuve, Max Verstappen ainda é, de certa forma, imaturo, considerando-o também sobrevalorizado. As declarações do canadiano surgem depois do homem da Red Bull ter ‘ameaçado’ dar uma cabeçada a um jornalista, farto das questões acerca da sua recente série de incidentes.

Em declarações ao Le Journal de Montreal, o antigo piloto reprovou a atitude de Verstappen, ao afirmar: “O papel do jornalista é noticiar factos, ainda que o Verstappen tenha respondido à pergunta centenas de vezes. A responsabilidade do piloto é responder, se a questão for justificada. Mas o Verstappen não tem direito de ofender e reagir daquela forma. Tens que estar cientes dos teus erros de forma a progredir e ele não tem feito isso. Pelo contrário, ele mostrou falta de respeito e educação”.

Villeneuve não acabou as críticas por aqui, afirmando que Verstappen é de certa forma uma criança e até que o jovem é sobrevalorizado:

– Em alguns sentidos ele é ainda uma criança. Ele foi arrastado para fora do berço e colocado num monolugar. É provavelmente por isso que ele não está ao nível do [Daniel] Ricciardo e até parece mal. Se a Red Bull considera que ele é o futuro, ele tem que bater o seu colega de equipa. Entretanto, acontece o oposto. Ele é sobrevalorizado”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

F1 testa novidade nos avisos de bandeira azul no Brasil

Bernardo Matias

Os horários do GP do Japão de F1

Bernardo Matias

Hamilton considera difícil que Ricciardo vá para a Mercedes ou Ferrari

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register