Sebastian Vettel cortou a meta do GP do Bahrein de Fórmula 1 em 13.º. O homem da Ferrari não teve ritmo numa fase inicial e queixou-se de muitas dificuldades a manobrar o monolugar, acabando por não conseguir lutar pelos pontos.
O germânico afirmou acerca do incidente de Romain Grosjean: ‘Talvez a única boa notícia seja a que recebi no rádio, confirmando-me que o Romain estava bem. Quando parámos na via das boxes e saí do carro vi as imagens e foi incrível como ele conseguiu sair do carro dele. Tenho de admitir que tentei não olhar demasiado para as imagens’.
No que concerne à prova, Vettel comentou que as adversidades foram muitas: ‘Falando sobre a minha corrida, o primeiro stint foi muito mau, não tive o ritmo e perdi muito terreno. A situação melhorou à medida que a corrida se desenrolou e no ar limpo no fim não foi muito mau, mas no geral foi decididamente uma corrida difícil’.