Formula 1

Vettel: “Nós seremos o nosso primeiro inimigo”

Sebastian Vettel admitiu que ele mesmo é o seu principal inimigo na luta pelo título de Fórmula 1. Quando a temporada entra na recta final, o homem da Ferrari segue no segundo lugar a 30 pontos do líder Lewis Hamilton (Mercedes), pelo que ceder mais terreno é praticamente uma ‘sentença de morte’ às suas aspirações de se sagrar campeão em 2018.

Citado pela Sky Sports F1, Vettel falou assim da sua posição neste momento: “Para mim é muito simples. Julgo que o maior inimigo sou eu. Temos um óptimo monolugar, se tiver algo por que lutar, então acho que temos todas as hipóteses de o fazer da nossa forma”.

Posto isto, o germânico acredita que as suas hipóteses de alcançar o título continuam a ser fortes e voltou a frisar que a principal preocupação da Ferrari tem de ser consigo mesma:

– É óbvio que neste momento ele é o líder, ele está na frente, pelo que é o piloto a bater. Mas temos todas as hipóteses e o quão melhores elas poderiam ser agora, é uma questão diferente. Mas ainda temos uma boa chance e, como disse, nós seremos o nosso primeiro inimigo e não ele como pessoa ou eles [Mercedes] como equipa. Temos de nos preocupar connosco e se o fizermos temos uma boa hipótese de ganhar corridas e as coisas parecem boas”.

Related posts

Conhecidas escolhas de pneus para o GP de Abu Dhabi

Bernardo Matias

VÍDEO: A ultrapassagem que vale o terceiro lugar a Vettel

Bernardo Matias

Haas e Sauber têm nova versão da unidade motriz Ferrari já na Hungria

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register