16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Verstappen: “Tenho a certeza que conseguimos construir o monolugar mais rápido de sempre”

A temporada de 2019 da Fórmula 1 vai ter como uma das novidades a nova colaboração entre a Red Bull e a Honda. Max Verstappen acredita na potencialidade do projecto que visa estar a discutir o campeonato em 2020, mas admitiu também que existe um plano B se não houver sucesso.

Em declarações ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o #33 demonstrou toda a sua confiança nas capacidades da Red Bull, realçando que agora é necessário que a unidade motriz acompanhe:

– Gosto verdadeiramente desta equipa e tenho a certeza que conseguimos construir o monolugar mais rápido de sempre. Só precisamos que o motor atinja o nível adequado. No ano que vem temos de tentar ser fortes e preparar as coisas para 2020, quando o projecto é lutar pelo título”.

Como qualquer parceria, há a possibilidade de a parceria entre da Honda e a Red Bull não chegar a bom porto. Mas nesse caso, Verstappen assegurou que as alternativas existem sempre: “Há sempre um plano B…”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

Niki Lauda: “Temos um ano difícil pela frente”

Bernardo Matias

Daniel Ricciardo confiante depois do seu último dia de testes

Bernardo Matias

Pneus de F1 voltam a mudar em 2018

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com