• Home
  • Formula 1
  • Verstappen: “O dia foi para compreender melhor o monolugar”
Formula 1

Verstappen: “O dia foi para compreender melhor o monolugar”

Max Verstappen terminou o primeiro dia de testes de Fórmula 1 em Barcelona no topo da tabela de tempos. Já na última hora, o jovem da Red Bull bateu Carlos Sainz por poucas centésimas de segundo com a melhor das suas 148 voltas.

O holandês mostrou-se agradado com o curso desta terça-feira, afirmando: “Hoje foi para compreender melhor o monolugar e os pneus e completámos mais do que o programa que estabelecemos, portanto foi muito bom. Fizemos muitas voltas e penso que se fosse o primeiro dia de testes de Inverno teria sentido isso, mas não foi problema hoje e fisicamente tudo esteve bem”.

Concluído o seu programa de ensaios, Verstappen ruma agora à Holanda para uma demonstração: “O meu teste está agora acabado e a próxima paragem para mim é Zandvoort no próximo domingo, onde o Daniel [Ricciardo], eu e o David Coulthard estaremos a fazer algumas demonstrações, e espero que possamos dar um espectáculo muito bom aos adeptos”.

Related posts

Force India de 2017 já passou nos testes de embate

Bernardo Matias

Marchionne deixa no ar possível cooperação Haas/Maserati na F1

Bernardo Matias

Williams leva Rowland e Kubica aos testes de F1 na Hungria

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register