15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Verstappen cumpriu restante serviço comunitário

Max Verstappen já cumpriu todo o serviço comunitário a que foi condenado devido ao incidente com Esteban Ocon na sala de pesagem após a corrida do GP do Brasil do ano passado.

Depois de ter passado um dia junto dos comissários de Fórmula E no ePrémio de Marrocos de Janeiro passado, o holandês da Red Bull assistiu ao Programa Internacional de Comissários da FIA, realizado ontem em Genebra. Trata-se de um evento anual que junta os comissários de várias disciplinas, que assim têm um ‘fórum’ de partilha de experiências.

No programa, Verstappen participou em diversas sessões interactivas de estudos de caso, ao lado de personalidades como Andy Priaulx, Jens Marquardt ou Richard Millener. Essas acções consistiram em analisar incidentes junto dos comissários decidindo a acção apropriada a tomar.

O holandês referiu ao site da FIA que foi uma boa experiência para si: “Foi uma boa lição para mim e aprendi muito, quer com o meu dia em Marrocos, de que desfrutei muito e que me deu um bom entendimento dos comissários, e agora aqui – julgo que é bom fazer parte deste evento”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

O ‘samba’ depois da ‘fiesta’: Horários do GP do Brasil de F1

Bernardo Matias

Prazo para definir regras de 2021 aproxima-se, mas Comissão de F1 terá cancelado reunião para esta semana

Bernardo Matias

Lewis Hamilton na frente do segundo dia de testes em Barcelona

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com