11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Verstappen considera construtiva a experiência com os comissários na Fórmula E

Max Verstappen esteve no passado sábado em Marraquexe para observar os comissários nas suas tarefas durante o ePrémio de Marraquexe de Fórmula E. Cumpriu assim a sua penalização imposta pela FIA depois do episódio do empurrão a Esteban Ocon na área de pesagem após o GP do Brasil de Fórmula 1 de Novembro passado.

Em declarações ao site oficial da entidade federativa, o holandês da Red Bull referiu que se tratou de uma experiência interessante e construtiva ao ter vivido uma outra perspectiva das corridas:

– É interessante ver isto do outro lado – normalmente não podes passar um dia inteiro com os comissários! Todos fazem o seu próprio trabalho durante o fim-de-semana e é bom ver verdadeiramente o que é preciso para tomar decisões importantes – por vezes uma decisão pode não ser boa para uma pessoa mas tem de ser tomada e tens de seguir as regras. Julgo que é bom ter a experiência de diferentes coisas na competição em vez de estar apenas no monolugar – estar aqui e fazer este tipo de trabalho foi algo construtivo para mim”.

Related posts

Haas apresenta novo monolugar de F1 a 26 de Fevereiro

Bernardo Matias

Wehrlein deverá voltar à F1 com a Toro Rosso em 2019

Bernardo Matias

Kimi Räikkönen: “De repente temos problemas técnicos a virem do nada”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com