16.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Verstappen admite que a chuva poderia ser uma ajuda no GP do Brasil

Max Verstappen admitiu que provavelmente só a chuva lhe dará alguma hipótese de discutir o triunfo no GP do Brasil de Fórmula 1. O piloto dominou o GP do México, mas não se espera uma performance nem de perto a esse nível por parte do monolugar da Red Bull em Interlagos.

Questionado pelo site da F1 sobre se irá precisar da chuva em Interlagos para ter esperanças de discutir o triunfo, o holandês confirmou: “Provavelmente sim. Olhando para o ano passado, nem tivemos chance de lutar. Vamos fazer o nosso melhor e ver onde acabamos”.

Perante a pergunta de se há menos satisfação quando se domina uma corrida em vez de travar duelos frente-a-frente, Verstappen referiu:

– Acho que talvez se acontecer 25 vezes a história é diferente mas julgo que de momento fico muito feliz quando estou nesse cenário. De certo que para os adeptos é melhor quando estás verdadeiramente a lutar. Eu também gosto das lutas mas acaba por ser sempre bom ganhar a corrida”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

VÍDEO: O abandono de Ricciardo no GP da Alemanha

Bernardo Matias

VÍDEO: As melhores comunicações via ‘team radio’ no GP da Bélgica de F1

Bernardo Matias

Wolff e as expectativas para 2018: “No ano passado a Ferrari surpreendeu-nos a todos…”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com