Armindo Araújo cedeu a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) no Rali do Alto Tâmega. É com o objetivo de a reaver que enfrenta, este fim de semana, o Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande. Trata-se da antepenúltima ronda da temporada.
O piloto do Skoda da The Racing Factory está de motivação em alta e com a meta muito bem definida para a prova que se desenrola na região da Marinha Grande: ‘Estamos muito motivados para regressar ao ativo, praticamente um mês após a ultima prova, e focados em recuperar a liderança do campeonato. Estamos a entrar na fase mais decisiva do calendário e queremos sair da Marinha Grande de novo no primeiro lugar’.
Ciente que só depende de si para o título, Araújo enfrenta o Rali Vidreiro com o intuito de triunfar: ‘Sabemos que não precisamos de fazer grandes contas para conseguir chegar ao nosso principal objetivo e, por isso, vamos manter a mesma estratégia que até aqui e lutar pelo maior número de pontos possíveis em cada prova. Queremos vencer o Vidreiro e manter intactas as nossas aspirações’.