12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

Vandoorne não tem planos além da Fórmula E neste momento

Ao fim de três rondas da Fórmula E, Stoffel Vandoorne continua a pensar só no campeonato de monolugares eléctricos, sem olhar para outras opções. O piloto da HWA Racelab, que dará lugar à Mercedes em 2019-2020, tem a permissão de acrescentar outras provas ao seu programa na Fórmula E.

Rookie na presente temporada depois de uma carreira de dois anos na Fórmula 1, Vandoorne está totalmente focado no seu compromisso actual que exige muito trabalho, como salientou citado pelo site RaceFans.net:

– Tenho permissão para fazer mais algumas coisas mas o programa principal será sempre a Fórmula E. Para ser honesto, agora estou muito ocupado ao adaptar-me a tudo porque temos muito trabalho de preparação antes das provas. Como são eventos de um dia, tudo acontece durante um dia. Isso é uma forma muito diferente de competir, precisas de ir para lá 100 por cento preparado. Durante o dia não temos tempo para olhar para um registo de dados ou para analisar algo. Diria que a preparação é chave”.

Posto isto, Vandoorne não exclui por completo fazer outras provas além da Fórmula E, ainda que não tenha nada em vista neste momento: “Julgo que em algum momento se existirem oportunidades para fazer alguma outra competição além desta teremos de avaliar. Mas até agora nada está no radar”.

Créditos da imagem: Joe Portlock / LAT Images

Related posts

HISTÓRIA: O GP da Alemanha de 1987

Redacção

Veloso Motorsport testa Hyundai i30 N TCR

Bernardo Matias

Filipe Albuquerque continua nas ELMS e vai às 24 Horas de Le Mans em 2018

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com