16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Vandoorne: “Há sempre pontos altos”

A passagem de Stoffel Vandoorne pela McLaren pode não ter tido resultados especialmente fortes, com a falta de competitividade do monolugar a motivar classificações modestas por parte do piloto. Ainda assim, nem todas as corridas foram negativas, com o belga a destacar alguns bons momentos.

Vandoorne, citado pelo Motorsport.com, apontou em particular três provas da temporada que terminou em Novembro, ainda que não tenha pontuado em todas elas:

– Há sempre alguns pontos altos. Este ano, o GP do Bahrein foi provavelmente uma das corridas de destaque em que estava em último após a primeira curva e tive uma boa recuperação para pontuar. Julgo que o México foi muito bom e na verdade penso que o Brasil foi também uma das minhas melhores corridas. Por vezes não és recompensado com pontos”.

O piloto referiu ainda: “O ponto alto foi provavelmente o começo da época. Chegámos a Melbourne pouco preparados. Tudo parecia bom para a próxima parte da temporada, mas infelizmente não correu como queríamos. Não obstante, estou feliz com o que fizemos”.

Créditos da imagem: Steven Tee/McLaren

Related posts

VÍDEO: F1 2017 em câmara lenta

Bernardo Matias

Räikkönen não percebe o que levou Rosberg a tornar-se comentador televisivo

Bernardo Matias

Wolff: “A aprendizagem de Spa contribuiu muito para o nosso ganho de performance”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com