18.8 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Vandoorne: “Fiz algumas corridas verdadeiramente fortes e ninguém reparou”

Stoffel Vandoorne considera que as suas melhores corridas na Fórmula 1 passaram despercebidas. Ao fim de duas temporadas completas, o piloto perdeu o lugar na McLaren e no pelotão, dando agora um novo rumo à sua carreira ao ir para a Fórmula E já na época de 2018-2019.

Citado pelo site Motorsport.com, o belga sustentou que fez performances boas em 2018 que acabaram por passar despercebidas ao não estar num monolugar competitivo:

– Nunca é fácil quando não estás no monolugar certo. Julgo que fiz algumas corridas verdadeiramente fortes esta época e ninguém reparou. Mas se nessa altura estiveres num dos monolugares mais fortes estás subitamente a lutar pela vitória ou pelo segundo ou terceiro lugar. Só muda a perspectiva de várias pessoas, o que de certa forma é lamentável. Acho que sempre foi assim. Nesse aspecto é uma pena estar nessa posição, mas não podia fazer mais nada”.

Créditos da imagem: Steven Tee/McLaren

Related posts

Hamilton liderou ‘dobradinha’ da Mercedes no FP1 do GP de França

Bernardo Matias

Sauber quer aproximar-se do top dez das qualificações no resto da época da F1

Bernardo Matias

F1 solidária com vítimas do terramoto no México

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com