16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Vandoorne: “Fiz algumas corridas verdadeiramente fortes e ninguém reparou”

Stoffel Vandoorne considera que as suas melhores corridas na Fórmula 1 passaram despercebidas. Ao fim de duas temporadas completas, o piloto perdeu o lugar na McLaren e no pelotão, dando agora um novo rumo à sua carreira ao ir para a Fórmula E já na época de 2018-2019.

Citado pelo site Motorsport.com, o belga sustentou que fez performances boas em 2018 que acabaram por passar despercebidas ao não estar num monolugar competitivo:

– Nunca é fácil quando não estás no monolugar certo. Julgo que fiz algumas corridas verdadeiramente fortes esta época e ninguém reparou. Mas se nessa altura estiveres num dos monolugares mais fortes estás subitamente a lutar pela vitória ou pelo segundo ou terceiro lugar. Só muda a perspectiva de várias pessoas, o que de certa forma é lamentável. Acho que sempre foi assim. Nesse aspecto é uma pena estar nessa posição, mas não podia fazer mais nada”.

Créditos da imagem: Steven Tee/McLaren

Related posts

FIA não vai intervir quanto ao fumo emitido pelos motores Ferrari ao serem ligados

Bernardo Matias

Hamilton ‘pede’ pneus mais macios em 2019 para evitar uma paragem por corrida

Bernardo Matias

Ricciardo considera que Verstappen foi demasiado ambicioso na manobra a Hamilton

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com