16.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Valtteri Bottas defende ‘grid kids’: “Os sonhos das crianças podem ser cumpridos”

Ao contrário de outros pilotos e personalidades da Fórmula 1, Valtteri Bottas está satisfeito com a decisão da Liberty Media substituir as ‘grid girls’ por ‘grid kids’. A medida gerou alguma controvérsia e já foram várias as críticas que surgiram nas últimas semanas.

O piloto finlandês da Mercedes desvalorizou o impacto do fim das ‘grid girls’ e comentou que o formato de ‘grid kids’, que colocará na grelha crianças que participam nos campeonatos nacionais de karting ou monolugares, será uma oportunidade para estes jovens concretizarem sonhos. Bottas afirmou ao Ilta Sanomat:

– Falando de maneira geral, as ‘grid girls’ têm sido parte do desporto motorizado, mas no futuro já não estarão nas corridas de F1. Ao longo dos anos existiram algumas corridas em que já não as tivemos. O lado positivo é que os sonhos de várias crianças podem agora ser cumpridos com o acesso à grelha com os pilotos. Acho que isso é muito bom”.

Related posts

L. Hamilton: “Deixámos escapar muitos pontos até agora”

Bernardo Matias

Alonso: “Partir de 11º é uma boa oportunidade para a McLaren”

Redacção

Ricciardo: “Morte do Bianchi afectou-me mais do que qualquer outra coisa”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com