A temporada da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) terminou com o triunfo de estreia de Santiago Urrutia, derrotando o já campeão Yann Ehrlacher. Tiago Monteiro concluiu em 11.º nesta derradeira prova de 2020, em Aragão.
Partindo da pole position, Urrutia (Cyan Performance Lynk & Co) capitalizou a posição para a manter durante toda a corrida. A vitória acabou por ser natural e dominadora, com o uruguaio a cortar a meta 4,355s na frente de Ehrlacher (Cyan Racing Lynk & Co).
O francês, já campeão, também teve uma prova estável e sem grandes percalços. O lugar mais baixo do pódio foi ocupado por Jean-Karl Vernay (Mulsanne Srl/Alfa Romeo), que levou a melhor numa batalha com Yvan Muller (Cyan Racing Lynk & Co): cortaram a meta separados por pouco mais de um segundo. O francês selou o vice-campeonato.
Em quinto ficou Mikel Azcona (Zengo/Cupra). Mais atrás, Esteban Guerrieri (All-Inkl Münnich/Honda) cortou a meta em décimo, o que lhe asseguraria o terceiro lugar no campeonato, mas infrações relativas aos limites de pista valeram-lhe 30 segundos de penalização e a descida a 18.º na corrida.
Quanto a Monteiro, o luso do Honda da All-Inkl Münnich partia de uma posição recuada, mas cedo se estabeleceu em 13.º. Foi nessa posição que rodou durante praticamente toda a corrida, antes de na última volta subir a 12.º ultrapassando Luca Filippi (Mulsanne Srl/Alfa Romeo). A penalização de Guerrieri deixou o português em 11.º.
Resultados:
