Johan Kristoffersson vai ser campeão do Mundial de Ralicross, uma vez que deverá chegar ao fim prematuramente. Depois do cancelamento da ronda de Spa-Francorchamps (Bélgica), também está na iminência de acontecer o mesmo com a jornada de Nürburgring (Alemanha).
De acordo com o site Motorsport.com, a prova prevista para 12 e 13 de dezembro não deverá conseguir evitar ser cancelada devido à situação atual da pandemia na Alemanha. A confirmar-se, Kristoffersson será o campeão, uma vez que é o atual líder com um avanço considerável.
Mesmo se a prova de Nürburgring fosse em frente, o sueco dificilmente perderia a conquista. Isto porque leva mais 27 pontos do que Mattias Ekström, pelo que precisaria de somar apenas três pontos – algo que seria improvável de não conseguir.