15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Circuitos

Três pilotos concorrem aos prémios da Confederação do Desporto

Tiago Monteiro, Inês Ponte Grancha e Maria Neto estão nomeados para os prémios de Desportista do Ano da Confederação do Desporto de Portugal. Já são conhecidos os candidatos das diversas categorias, indicados por cada federação desportiva.

O piloto do Mundial de Carros de Turismo (WTCC) Tiago Monteiro é um dos nomeados para Atleta Masculino, enquanto a líder do Campeonato Nacional de Ralis (CNR) entre os co-pilotos, Inês Ponte Grancha, concorre a Atleta Feminina do Ano. Já Maria Neto, jovem de seis anos vice-líder do Campeonato Nacional de Karting Iniciação e vencedora da Taça de Portugal da mesma categoria, é candidata a Jovem Promessa do Ano.

Os cinco finalistas de cada categoria dos prémios da Confederação do Desporto de Portugal são conhecidos no dia 25 de Outubro a partir das 15h00 na Praça Central do Colombo, em Lisboa. O público vai poder então votar online, bem como os convidados presentes na 21ª Gala do Desporto. O evento que inclui a entrega dos prémios é no dia 16 de Novembro no Casino do Estoril.

Related posts

Mercedes e Porsche confirmadas na sexta época de Fórmula E (2019/2020)

Bernardo Matias

O resumo da corrida da Formula E em Buenos Aires

Redacção

Francisco Carvalho ambiciona discutir título do CPVT nos 30 anos de carreira

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com