12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
WEC

Toyota preparou-se em Sebring com mais de 4.000km completados

A Toyota esteve esta semana a preparar as 1000 Milhas de Sebring, próxima ronda do Mundial de Resistência (WEC) num teste de três dias naquela pista norte-americana. Presentes estiveram todos os seis pilotos do programa de LMP1 do construtor.

De acordo com o site Motorsport.com, a Toyota acumulou mais de 4.000km e, segundo um porta-voz, o progresso foi satisfatório no que toca ao desenvolvimento das configurações e na compreensão do traçado de Sebring. Há que referir que a 9 e 10 de Março vai haver novo teste em Sebring, mas aí em contexto de teste colectivo do WEC.

Um dos homens presentes a bordo do TS050 Hybrid foi Fernando Alonso, que se estreou em absoluto no circuito de Sebring. O espanhol revelou as suas impressões: “Foi fantástico descobrir este circuito, que é lendário para o automobilismo de resistência. O piso da pista, particularmente os ressaltos, é muito diferente do que estamos habituados, pelo que foi um teste muito interessante. Aprendemos muito e isto ajudará as nossas preparações para a corrida do próximo mês”.

Créditos da imagem: Toyota Gazoo Racing

Related posts

Toyota dominou treinos livres das 6 Horas de Spa-Francorchamps

Bernardo Matias

Giovinazzi pode tripular um Ferrari nas 24 Horas de Le Mans

Bernardo Matias

Parente e o regresso a Le Mans: “A motivação é fazer o melhor que puder”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com