11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
WRC

Toyota no WRC em 2019 para defender título de construtores e acrescentar o de pilotos

A Toyota defende em 2019 o seu título de construtores do Mundial de Ralis (WRC), procurando juntar-lhe o de pilotos no terceiro ano desde que voltou ao campeonato. Para isso, aposta em Kris Meeke para se juntar a Jari-Matti Latvala e Ott Tänak e num Yaris WRC melhorado.

O chefe de equipa Tommi Mäkinen explicou que as conquistas de 2018 foram possíveis devido ao trabalho de melhoria constante do carro, assegurando que esse caminho continuará a ser seguido ao longo deste ano com o objectivo de somar todos os títulos em jogo:

– O que conseguimos conquistar na época passada foi incrível, graças ao trabalho árduo de toda a equipa para melhorar constantemente o Yaris WRC. Começamos este ano com o mesmo conjunto bem-sucedido mas continuamos a trabalhar para fazer um carro melhor. Agora queremos defender o nosso título de construtores enquanto também ganhamos o campeonato de pilotos. Não será fácil porque enfrentaremos rivais ainda mais fortes, mas todos estão confiantes numa boa temporada”.

Créditos da imagem: Marko Oikarinen – Mediapool Finland

Related posts

VÍDEO: Uma breve história do Rali da Suécia

Bernardo Matias

Ogier regressa à liderança na Catalunha

Bernardo Matias

Rali de Monte Carlo com itinerário 50% novo em 2018

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com