• Home
  • Formula 1
  • Toto Wolff considera que poderia autorizar Hamilton a participar no WEC
Formula 1

Toto Wolff considera que poderia autorizar Hamilton a participar no WEC

Fernando Alonso vai disputar o Mundial de Resistência (WEC) em 2018 a par da Fórmula 1, situação pouco vulgar na actualidade. Toto Wolff foi questionado numa recente entrevista se deixaria Lewis Hamilton fazer um programa similar ao do veterano de Oviedo.

Na entrevista ao jornal El Mundo Deportivo, o director-executivo da Mercedes começou por referir na resposta que não crê que a campanha de Alonso na F1 seja prejudicada pela sua participação nas outras provas:

– Teríamos que o discutir. Acho que não prejudica nada o Fernando competir no Mundial de Resistência ou ter disputado as 24 Horas de Daytona. É um piloto a 100 por cento, é mais desgastante mas não penso que o afecte na sua pilotagem na F1″.

Quanto a uma hipotética situação semelhante com Hamilton, Wolff não fecharia a ‘porta’ a que acontecesse: “A minha resposta como chefe de equipa seria que se o piloto estiver no momento adequado e com a motivação adequada aceitaria que o Hamilton disputasse outro campeonato como o WEC”.

Related posts

Kubica: “Não quero voltar à F1 só por voltar”

Bernardo Matias

GP da Austrália com menos de metade de ‘pitstops’ face a 2016

Bernardo Matias

Hülkenberg desvaloriza recorde do Porsche LMP1 em Spa: “A F1 irá suplantar esse recorde”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register