12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Toto Wolff ‘aponta’ o caminho para o Mercedes de 2018

O monolugar da Mercedes para a Fórmula 1 em 2017 nem sempre foi fácil de ‘domar’ apesar dos registos da formação alemã, que foi a mais vencedora, a que mais pole positions conseguiu e ainda conquistou os campeonatos de pilotos e construtores antecipadamente.

Toto Wolff chegou a apelidar o W08 Hybrid de ‘diva’. Agora, selados os dois títulos, o director-executivo da Mercedes foi questionado sobre os planos para o futuro relativamente ao monolugar e afirmou:

– Planeamos manter as características da nossa ‘diva’ de que gostamos mas livrar-nos daquelas que nos causaram dificuldades. Várias equipas lutaram para perceber os novos monolugares e os novos pneus, por que funcionam num dia mas não no outro. Se olharmos para as estatísticas das qualificações, o W08 foi o monolugar mais rápido com o piloto mais rápido. Mas tivemos algumas oscilações ao longo do ano, tivemos algumas corridas difíceis”.

Assim, acrescentou o responsável austríaco, é uma questão de optimização do monolugar: “Agora só queremos encontrar forma de o optimizar para o próximo ano. No processo não iremos deixar nenhuma pedra no lugar”.

Related posts

O que pensam Horner, Tost e Wolff das três rondas consecutivas da Fórmula 1

Bernardo Matias

Arrivabene pediu desculpa a Bottas por palavras após o GP de Itákia

Bernardo Matias

Fórmula 1 deverá adoptar luvas biométicas

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com