9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Toro Rosso de Sainz com danos nas verificações técnicas

A Toro Rosso foi convocada pela FIA para esclarecer um problema encontrado pelos comissários no monolugar de Carlos Sainz durante as inspecções técnicas do GP da Grã-Bretanha.

O site Motorsport.com explica que está danificado um suporte que prende as rodas ao monolugar em caso de acidente, sendo que a equipa recusou substituir o componente perante a solicitação da FIA.

Segundo uma nota da entidade federativa, citada pela mesma fonte, depois das verificações encontrarem uma “fixação de roda danificada” a Toro Rosso foi instruída a substituir o equipamento. No entanto, a formação de Faenza recusou-se a fazê-lo e, na sequência disso, foi chamado o delegado técnico que concluiu que além da peça danificada ainda existiam várias fibras cortadas amarradas.

Consideram por isso os comissários que a Toro Rosso sabia que o monolugar de Sainz não estava a ser apresentado às verificações técnicas nas condições ideais de segurança, infringindo assim os regulamentos desportivos internacionais da FIA.

Related posts

Vettel mais rápido do FP3 do GP de Itália 0,081s na frente de Hamilton

Bernardo Matias

Lando Norris testa pela McLaren na Hungria

Bernardo Matias

Hülkenberg sente que não está nem mais perto, nem mais longe, do primeiro pódio

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com