Não foi por muito que Tiago Reis falhou o triunfo na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, terceira ronda do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT). Em Reguengos de Monsaraz, o piloto do Mitsubishi do Team Transfradelos liderou durante boa parte da prova no segundo sector selectivo, mas teve alguns problemas no seu carro e acabou em segundo.
O famalicense não escondeu a sua insatisfação com o desfecho, uma vez que acredita que o triunfo estava ao seu alcance sem os problemas no carro, mesmo não estando a 100 por cento fisicamente. Em todo o caso, Reis acredita que o segundo posto é importante do ponto de vista do campeonato:
– Este não era o final de prova que procurávamos e saímos daqui com um sabor agridoce. Estivemos na frente até à entrada dos quarenta quilómetros finais, mas não conseguimos segurar esse lugar devido a um problema no Mitsubishi. Durante a etapa de hoje senti imensas dores, devido a uma pancada no dia de ontem, mas fiz um grande esforço para que isso não fosse prejudicial. Penso que poderíamos ter vencido, mas, ainda assim, o segundo lugar é um excelente resultado em termos de contas para o campeonato”.