• Home
  • Circuitos
  • Tiago Monteiro: “Tivemos uma prestação muito boa”
Circuitos

Tiago Monteiro: “Tivemos uma prestação muito boa”

Tiago Monteiro saiu da ronda argentina do Mundial de Carros de Turismo (WTCC) com a liderança reforçada, dispondo agora de 12 pontos de vantagem face a Thed Björk (Volvo) depois de terminar as provas em Termas de Río Hondo no quinto e segundo lugares.

Na opinião português da Honda, foram resultados bastante positivos para o construtor, particularmente o da prova principal: “É fantástico ter uma ‘dobradinha’ para a equipa e ver o Ryo [Michigami] a pontuar. Tivemos uma prestação muito boa como equipa este fim-de-semana e foi assim que recuperámos a liderança do campeonato de construtores”.

Na primeira corrida, Monteiro protagonizou um pequeno incidente com Norbert Michelisz que valeu um furo ao húngaro, lamentando o sucedido: “Lamento o que aconteceu na primeira corrida, mas fui tocado por trás, bloqueei os meus travões e entrei em contacto com o Norbi. Também danifiquei a minha direcção, que tive que usar em ambas as provas”.

A corrida principal também não foi fácil para o portuense, que acabou satisfeito por conseguir continuar a comandar o WTCC: “Depois tive um problema de travões na volta para a grelha de partida da corrida principal e fui à gravilha, mas consegui manter-me em proa e terminar em segundo para conservar a minha liderança no campeonato de pilotos”.

Related posts

Francisco Carvalho ambiciona discutir título do CPVT nos 30 anos de carreira

Bernardo Matias

Félix da Costa quer regressar aos bons resultados na Fórmula E no México

Bernardo Matias

Fernando Alonso ‘aprovado’ para as 500 Milhas de Indianápolis

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register