Tiago Monteiro voltou às pistas com sucesso na ronda da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em Suzuka. O 11.º lugar na terceira corrida foi o seu melhor resultado tendo ficado perto dos pontos. Depois deste regresso às pistas, o português da Boutsen Ginion Racing já pensa no ano que vem.
Na conferência de imprensa após a ronda de Suzuka, Monteiro admitiu que foi um alívio que tudo tenha sido tão natural para si, salientando também o importante apoio que recebeu daqueles que o rodeiam além de se mostrar entusiasmado com o regresso a ‘full time’ em 2019:
– Foi um enorme alívio ter-me sentido bem, senti-me natural, senti-me como se não tivesse parado. É claro que preciso de mais ritmo, preciso de perceber tudo um bocado melhor, mas diverti-me muito. Foi um fim-de-semana muito emotivo, tanto apoio deste pessoal, de toda a família, e isto é o que me empurrou e me deu força para voltar aqui. Nunca irei agradecer-lhes o suficiente e sem esta motivação provavelmente teria parado. Mas estou aqui, estou de volta e já a olhar para os testes de Inverno e para o próximo ano”.
Créditos da imagem: François Flamand / DPPI