9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Tiago Monteiro já pensa nos testes de Inverno e em 2019

Tiago Monteiro voltou às pistas com sucesso na ronda da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em Suzuka. O 11.º lugar na terceira corrida foi o seu melhor resultado tendo ficado perto dos pontos. Depois deste regresso às pistas, o português da Boutsen Ginion Racing já pensa no ano que vem.

Na conferência de imprensa após a ronda de Suzuka, Monteiro admitiu que foi um alívio que tudo tenha sido tão natural para si, salientando também o importante apoio que recebeu daqueles que o rodeiam além de se mostrar entusiasmado com o regresso a ‘full time’ em 2019:

– Foi um enorme alívio ter-me sentido bem, senti-me natural, senti-me como se não tivesse parado. É claro que preciso de mais ritmo, preciso de perceber tudo um bocado melhor, mas diverti-me muito. Foi um fim-de-semana muito emotivo, tanto apoio deste pessoal, de toda a família, e isto é o que me empurrou e me deu força para voltar aqui. Nunca irei agradecer-lhes o suficiente e sem esta motivação provavelmente teria parado. Mas estou aqui, estou de volta e já a olhar para os testes de Inverno e para o próximo ano”.

Créditos da imagem: François Flamand / DPPI

Related posts

Tiago Monteiro reforçou liderança do WTCC na Argentina

Bernardo Matias

Lando Norris campeão de F3 Europeia

Bernardo Matias

Filipe Barreiros fora do International GT Open no resto da época

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com