Em equipa de sucesso não se mexe e a Honda mantém os mesmos quatro pilotos na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR). Significa isto que Tiago Monteiro se mantém ao lado do construtor pelo décimo ano. Lá continuam também Attila Tassi, Esteban Guerrieri e Nestor Girolami. A época começa de 14 a 16 de maio na Hungria.
Confirmando ser um dos melhores pilotos de turismo, Guerrieri conseguiu no ano passado lutar pelo título tornando-se também no primeiro a somar dez vitórias na WTCR para terminar entre os quatro primeiros do campeonato. Girolami, por seu turno, fez um novo recorde de pole position em Nordschleife e entrou a vencer na época.
No ano passado, Monteiro esteve aquém das suas expectativas, mas mesmo assim deu seguimento ao registo de terminar sempre no pódio pelo menos uma vez em cada temporada completa que disputou. No fim, acabou em 15.º. Tassi, por seu turno, fez a sua segunda época conseguindo o 12.º lugar na frente do campeão de 2019, Norbert Michelisz.