14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Circuitos

Tiago Monteiro: “É como se nunca tivesse sofrido um acidente, está esquecido”

Tiago Monteiro esteve arredado de quase toda a temporada de 2018 da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), competindo apenas na ronda de Suzuka. Isto devido ao grave acidente que sofreu em Setembro de 2017 quando testava no Circuito de Barcelona e que o deixou com lesões complicadas.

Agora, confirmado para 2019 naquele campeonato, o português da Honda assegurou ao site da Oscaro que tudo está ultrapassado e é como se o acidente estivesse esquecido:

– Sinto-me bem. Neste Inverno, trabalhei muito para estar no topo a todos os níveis. É como se nada tivesse acontecido em Setembro de 2017. Quando me preparo, quando treino, quando faço reuniões, é como se nunca tivesse sofrido um acidente. Para mim, está esquecido.

O regresso às pistas aconteceu em Outubro do ano passado para uma participação esporádica na WTCR em Suzuka, Japão. Monteiro garantiu que não teria regressado em pleno se nesse momento tivesse tido algum receio: “Se no meu regresso a Suzuka tivesse tido algum tipo de receio, não estaria de volta”.

Créditos da imagem: Francois Flamand / DPPI

Related posts

Sam Bird ganhou primeira corrida de Fórmula E em Hong Kong; Félix da Costa sexto

Bernardo Matias

Como a inspiração em Senna ajudou Guerrieri a ‘trilhar’ a carreira no automobilismo

Bernardo Matias

Henrique Chaves quinto na última corrida de Fórmula V8 3.5; René Binder ganhou

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com