• Home
  • WRC
  • Thierry Neuville: “Manter a pressão no campeonato é muito importante”
WRC

Thierry Neuville: “Manter a pressão no campeonato é muito importante”

Thierry Neuville cedeu a liderança do Mundial de Ralis (WRC) depois de ser o sexto classificado no Rali do México deste fim-de-semana. Ao ter que abrir a estrada, o piloto perdeu tempo precioso e cedo ficou arredado da discussão pelos primeiros lugares, tendo também sofrido de outros problemas.

No rescaldo, o belga da Hyundai admitiu que, apesar de penalizadora, a experiência teve utilidade: “Ser o primeiro a partir para a estrada em todos os dias esteve longe de ser ideal, mas faz parte. Na verdade, lidar com estas condições foi uma experiência útil, apesar da óbvia desvantagem em termos de tempo”.

O sexto posto final acaba por deixar Neuville de certa forma agradado, na medida em que está a pressionar o líder do WRC, Sébastien Ogier: “Tivemos outros problemas ao longo do fim-de-semana, portanto terminar no sexto lugar e manter a pressão no campeonato é importante. Obrigado a todos da equipa. Temos uma mentalidade de nunca desistir e a Córsega será diferente”.

Related posts

Kris Meeke: WRC “vai ser aberto e entusiasmante” em 2017

Bernardo Matias

VIDEOS: Os testes da Toyota no Rali da Córsega

Paulo Teixeira

Ogier fora da luta no Rali de Portugal; Meeke atrasou-se com furo

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register