15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Thierry Neuville confiante no potencial do Hyundai para o Rali da Suécia

O início de temporada do Mundial de Ralis (WRC) foi positivo para Thierry Neuville, que lutou pelo triunfo em Monte Carlo até ao final antes de terminar em segundo. Enfrenta agora o Rali da Suécia com entusiasmo, até porque chega cerca de um ano depois de ter ganho aquela prova pela primeira vez na carreira.

O belga da Hyundai mostrou-se confiante no potencial e recordou que a ronda sueca tem sido positiva nos últimos anos, com o i20 Coupé WRC a permitir usar bem as características da prova:

– O Rali de Monte Carlo foi um bom sinal do potencial para nós e mal podemos esperar por voltar novamente ao carro na Suécia. Foi uma boa prova para nós no passado. Tivemos algumas prestações muito competitivas nos últimos anos, incluindo a nossa vitória na temporada. É um rali de que gostamos como dupla. O nosso carro sempre funcionou bem, permitindo-nos estabelecer tempos rápidos nas estradas geladas e usar os bancos de neve para ir ao limite”.

Neuville mostrou-se também ciente que a oposição será forte, salientando por isso que há que fazer o melhor possível: “Sabemos que os nossos adversários estarão fortes, tal como estarão em todos os ralis, pelo que temos de nos focar e fazer o melhor trabalho que conseguirmos”.

Créditos da imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

Ambição alta de Ogier na chegada à Citroën: “Tenho sempre objectivos elevados”

Bernardo Matias

Neuville: “Que fim-de-semana e que resultado!”

Bernardo Matias

Neuville realça que tinha de arriscar e não havia nada a perder

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com