15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Ralis

Teodósio apresentou-se para o CPR 2019: “Vamos para ganhar”

Ricardo Teodósio apresentou no último sábado na Guia o seu projecto para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) deste ano, no qual voltará a tripular um Skoda Fabia R5. Depois de no ano de estreia com o carro ter estado na luta pelo título até ao fim, o piloto navegado por José Teixeira espera estar mais forte e sagrar-se campeão.

Em comunicado, Teodósio deixou bem vincadas as suas ambições para a temporada que arranca no próximo dia 22 de Fevereiro em Fafe, ao afirmar:

– Aquilo que fizemos em 2018, com condições nem sempre equiparáveis às da concorrência directa, leva-nos a acreditar que temos capacidade para sermos campeões. No ano passado ganhámos em Castelo Branco e fomos quase sempre consistentes na luta pelos primeiros lugares, ao ponto de termos chegado ao Rali Casinos do Algarve a lutar pelo título. Agora temos outra experiência e ritmo com o Skoda, que entretanto sofreu um ligeiro ‘upgrade’ de motor, e além disso continuamos a contar com a competência da ARC Sport e o apoio de todos os nossos patrocinadores, família, amigos e adeptos. Não escondo que vamos para ganhar”.

Related posts

VÍDEO: O ‘susto’ de Lukyanuk na PEC 2 do Rali dos Açores

Bernardo Matias

Carlos Vieira: “Vamos tentar aproveitar os próximos ralis para atacar o primeiro lugar”

Bernardo Matias

Armindo Araújo: “O objectivo principal é reforçarmos o comando do campeonato”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com